Popular [ Texto ]

Popular

            Na confusão do mundo de hoje, o único modo de fugir dos problemas é lidar com a vida alheia e ler proporciona tanto isso, quanto uma visão exterior de vidas semelhantes.
            Como Mário Quitana disse “O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado”  não poderia estar mais certo, o livro nos possibilita de uma maneira gratificante viver toda uma vida em algumas páginas e expressar todas as emoções nela presentes.
           Talvez seja esse o segredo de uma vida sem explosões de raiva e irritação constante, ler e gastar todas as forças nessa ação. As personagens que constantemente  sofrem problemas cotidianos, do leitor, recebem ajuda e são reconfortados quando mais precisam.
            A leitura transforma o homem mais solitário em um rico dono de uma roda de amigos, todos com histórias cativantes que fazem do leitor  viciado em outras vidas esquecendo de sua própria.
              Sejam eles sem vida social, ou em perfeito equilíbrio   consigo mesmos. O leitor é rico em uma coisa que nunca se perde e de poucos jeitos se consegue, cultura.
Jujupter

Sobre jujupter

Dona de um Bunker, de uma coleção de bottons e, atualmente, mãe de duas porquinhas da Índia. Especialista em séries, apaixonada por cerveja, doida por gente que faz arte, adora um bom papo. Escreve o que pensa e, geralmente escreve sem pensar, principalmente no que os outros vão pensar. Acha que pode salvar o mundo e que orégano é legume, também gosta de pensar que é modelo, escritora, inteligente e que fala francês. Em suma ela ta perdida a beça, mas de vez em quando se encontra o suficiente pra escrever esses textos aqui.

Publicado em junho 22, 2011, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário